loja de roupa para ballet no rio de janeiro, roupas para ballet e ginastica no rio de janeiro, roupas ballet rj, colant ballet rj, petit ballet rj, capezio, colant ballet, tutu balet, meia balet, sapatilha meia ponta, sapatilha ballet, bailarina, tudo para ballet rj, ballet carioca, bale hause, balle house, balezinho,roupade ballet infantil, roupa de ballet adulto.Vestuário para Dança, Vestuário de Ballet Rio de Janeiro RJ, Lojas de ballet infantil e adulto. Produtos para dança, ginástica e moda. Loja ballet Copacabana, Ipanema e Meier Rio de janeiro RJ. Collants, Maios, Bikinis, Blusas, Calcas,Tops de fabricação própria. Revenda de produtos de qualidade, Sapatilhas Capézio, Evidence, Só Danca, Marabá. Camisetas Do Dance, Meias anti-derrapantes, Óculos de natação Speedo. Sapatilhas de ponta, Meias, Bolsas e acessórios. Tudo para Ballet, Jazz, tudo para dança, Pilates, Ginástica. Colants, Bermudas, Calcas, Bailarinas, Sapatos para Sapateado, Danca de Salao. Aceitamos encomendas. Precos para Atacado. Atendemos Escolas, Clubes, Academias. Temos produtos de qualidade e excelente atendimento. Aceitamos cartões de crédito. Ballet é amor, é arte é saúde! Amor a arte da Dança!
Faça seu pedido pelo whatsapp.
Entregamos em todo o Brasil.
Trabalhamos com diversos modelos de blusas para dança. Para maiores informações do produto, modelos, condições de pagamento e entrega, fale conosco via WhatsApp 21-22565942.
Sapatilhas de Ponta Só Dança
Os pés
De acordo com o formato das pontas, os pés são classificados em: grego, egípcio e quadrado. Os tipos são determinados justamente pelo tamanho dos dedos. No grego, o segundo dedo é mais comprido que o seu vizinho, o primeiro dedo, mais conhecido como dedão (denominado cientificamente como hálux, termo que vem do latim), e a partir deles, os tamanhos vão diminuindo até o quinto dedo. No formato egípcio, o maior dedo é o dedão e os outros quatro vão diminuindo progressivamente até o menor. No quadrado, os cinco dedos têm praticamente o mesmo comprimento.
Outro ponto a se considerar quanto ao formato da ponta dos pés é que, tanto o grego quanto o egípcio podem apresentar duas variações: estreito ou largo, determinadas justamente pelo conjunto que envolve a largura e a distância entre os dedos. As estatísticas estimam que o pé grego seja o mais comum, 60% das pessoas; o egípcio está presente em quase um terço da população; e apenas cerca de 10% têm o formato quadrado.
(fonte : http://www.pe-ta-la.blogspot.com.br/2012/07/pes-egipcio-grego-ou-romano.html).
1. Linha Tradicional para estudantes (todos os tipos de pés)
As sapatilhas SD 30 - Prima, SD 31 - Grisi e SD 32 - Fanny constituem uma familia de sapatilhas para iniciantes. Começando com a Prima (Pré-Ponta) - uma sapatilha de transição entre a meia-ponta e a ponta - que facilita à aluna o fortalecimento dos pés e adaptação ao box. Passando para Grisi, com o trabalho de ponta com auxilio da barra e progredindo até a Fanny, que favorece o trabalho de técnicas de nível intermediário no centro. Cada sapatilha é projetada para um nível específico de habilidade e técnica mantendo, ao mesmo tempo, a forma em toda a linha, facilitando assim a total adaptação dos pés às sapatilhas e promovendo a evolução para o nível avançado.
SD 30 - Prima - Pré Ponta, Primeira opção para estudantes e fortalecimento pés,
SD 31 - Grisi - palmilha Inteira, resistëncia macia, indicada para todos os tipos de pés,
SD 32 - Fanny - Palmilha 3/4, resistëncia Normal, permite maior sustentação,
2. Linha com Pré-Arco (do nível intermediário ao profissional)
A SD 01 Grand Pass e SD 02 Nikya são sapatilhas com pré-arco - tecnologia que facilita tanto o processo de adaptação da palmilha quanto o trabalho com os pés. Em geral, estas sapatilhas se adaptam a pém mais largos.
Por outro lado, as pontas SD 07 - Natasha e SD 08 - Anne são mais estreitas e delicadas que suas irmãs mais velhas SD 02 e SD 03, apresentando box e calcanhar mais finos e laterais mais baixas.
Uma caracteristica importante das sapatilhas desta Linha é seu projeto, que permite ajuste personalizados na altura de gáspea, lateral e traseira, atendendo assim, a necessidade de cada bail